SEU CARRINHO
Carrinho Vazio

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O procedimento de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do código do consumidor. A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail atendimento@ciadoacessorio.com.br, lembrando que as despesas de correio referente a devolução de mercadoria serão por conta do cliente.

Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente. Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico. Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia, produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso. Todos os produtos são supervisionados antecipadamente e no momento da embalagem para o envio. Somos transparentes em nossas transações. Situações de troca ou devolução de mercadoria:

 

Opção 1:  Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc.), temos as seguintes opções:

a) O reembolso do valor pago ocorre se: O cliente estiver dentro do prazo para troca ou devolução, o produto não apresentar sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente.

b) Troca por outro produto ocorre se: O cliente estiver dentro do prazo, poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do produto em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente.

 

Opção 2:  Troca ou devolução, de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções:

a) Reembolso do valor pago ocorre se: O cliente estiver dentro do prazo, pagamos despesas de envio por PAC (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O produto não poderá apresentar sinais de uso e deverá retornar na embalagem original.

c) Troca por outro produto da loja ocorrerá se: O cliente estiver dentro do prazo poderá efetuar a troca por produto iguais ou por outro desde que o cliente, verifique a disponibilidade do produto na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá de efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum pelo envio desde que o peso a ser enviado não ultrapasse 10% em relação ao peso da primeira compra. Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto. Obs.: No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no cartão de débito, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto. Não trabalhamos com consignação. Somente, efetuamos uma troca para cada pedido.