SEU CARRINHO
Carrinho Vazio

DÚVIDAS FREQUENTES

 

1 - COMO CUIDAR DE SUAS JOIAS?

Entre em contato pelo WhatsApp que lhe passaremos todos os cuidados necessários.

 

2 - AS JOIAS DA CIA DO ACESSÓRIO SÃO ORIGINAIS?

Todas as joias comercializadas neste site são originais.

 

3 - QUAL É O VALOR DO FRETE?

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor no carrinho de compras ou na etapa de final do pedido.

 

4 - COMO AS JOIAS SÃO ENVIADAS?

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.

 

5 - COMO FICAREI SABENDO SE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

A CIA DO ACESSÓRIO realiza entregas por todo o Brasil através de parceria com os Correios. As nossas joias são enviadas via Sedex e seguem embaladas adequadamente, garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto. Todas as encomendas possuem Seguro junto aos Correios e o valor é calculado de acordo com o valor do pedido.

 

6 - COMO FICAREI SABENDO SE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Após a conclusão do pedido em nossa loja online, você receberá 2 e-mails confirmando o pedido e pagamento e garantindo que o mesmo esteja 100% aprovado para os próximos passos (separação, envio e entrega).

Confirmação do PEDIDO – a CIA DO ACESSÓRIO sempre envia um e-mail informando que o seu pedido foi realizado e imputado em nosso sistema com sucesso. Isso NÃO significa que o pedido está aprovado, pois ainda precisa ser confirmado o pagamento. Confirmação do PAGAMENTO – após informado através de e-mail que o pedido foi realizado com sucesso, o sistema avalia a opção de pagamento, verificando informações e envia um novo e-mail CONFIRMANDO O PAGAMENTO ou CANCELANDO O PEDIDO. Se o e-mail for de PAGAMENTO APROVADO, o seu pedido seguirá para as próximas etapas e será entregue conforme prazo informado após essa data. Se receber o e-mail PEDIDO CANCELADO, por favor verifique as informações que foram digitadas e/ou entre em contato com seu banco ou operadora de cartão para se certificar que não há nada divergente e/ou que impeça a compra e posteriormente você pode tentar uma nova compra ou entrar em contato conosco através do SAC ou WhatsApp para atendimento.

Após a conclusão do pedido em nossa loja online, você receberá 2 e-mails confirmando o pedido e pagamento e garantindo que o mesmo esteja 100% aprovado para os próximos passos (separação, envio e entrega).