Assim como a tecnologia acelera a informação, a moda se atualiza dia a dia. Considerando isso, a artista plástica idealizou a Cia. do Acessório com toda sofisticação, originalidade e vasta experiência no ramo de ornamentos, complementos essenciais de beleza, o que valoriza vestimentas e transfere estilo próprio a pessoas de bom gosto, de acordo com a necessidade da ocasião.

Através dessa diversidade surge então, a ideia de oferecer opções com o diferencial de qualidade e elegância  para você que gosta de alternativas exclusivas para um nobre visual obtendo um estilo próprio e um toque final de beleza, seguindo a tendência atualizada.

Destaque-se com os artigos modernos da Cia. do Acessório, que chamam a atenção por sua beleza singular e status social.

Trocas e Devoluções

O procedimento de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do código do consumidor.

A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail atendimento@ciadoacessorio.com.br, lembrando que as despesas de correio referente a devolução de mercadoria serão por conta do cliente.

Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.

Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.

Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação.

Ficam fora da garantia, produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso.

Todos os produtos são supervisionados antecipadamente e no momento da embalagem para o envio.

Somos transparentes em nossas transações.

Situações de troca ou devolução de mercadoria:

Opção 1: – Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc.), temos as seguintes opções:

a) O reembolso do valor pago ocorre se: O cliente estiver dentro do prazo para troca ou devolução, o produto não apresentar sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente.

b)  Troca por outro produto ocorre se: O cliente estiver dentro do prazo, poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do produto em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente.

Opção 2: – Troca ou devolução,  de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções:

a)  Reembolso do valor pago ocorre se: O cliente estiver dentro do prazo, pagamos despesas de envio por Pac (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O produto não poderá apresentar sinais de uso e deverá retornar na embalagem original.

c)  Troca por outro produto da loja ocorrerá se: O cliente estiver dentro do prazo poderá efetuar a troca por produto iguais ou por outro desde que o cliente, verifique a disponibilidade do produto na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá de efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum pelo envio desde que o peso a ser enviado não ultrapasse 10% em relação ao peso da primeira compra.

Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.

Obs.: No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no cartão de débito, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.

Não trabalhamos com consignação.

Somente, efetuamos uma troca para cada pedido.

Garantia dos Produtos:

A garantia é sobre defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve manifesta-se através de e-mail em até 24 horas

Compartilhe esta página

More...